sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Desculpe o transtorno, mas não quero falar de nada...

Nada... Simplesmente, não quero.. Não hoje...

Sabe, tenho visto de tudo, na TV, redes sociais, nas ruas... Visto o sol e nuvens, cores e cinzas... Passeatas, protestos...

Também tenho ouvido tanto... Sobre política, economia, violência, amor, alimentação, vida saudável, feminismo, machismo... Tenho ouvido música de todo tipo, gente contra, gente a favor, direita e esquerda (acho que minha dislexia chegou no nível político; não entendo isso aí).

Tenho lido romance, revolução, ódio, guerra, auto ajuda, leis, espiritualidade, astros e até fofoca de novela... Ando lendo tanto, que leio até as Feições do povo, expressões fora de moda.. Até rótulo de shampoo (as vezes, a gente não leva o celular pro banheiro e retoma alguns velhos hábitos, meio anos 90)... Só não leio manual de instrução porque odeio que me digam como fazer alguma coisa - e bula de remédio (um erro, eu sei!).

Vejo, escuto, leio... Opiniões, teses, verdades de um, que são as mentiras do outro... 
Tanta gente, com tanto conteúdo, tanta opinião formada... "Isso é golpe, aquilo engorda, não sei o que é inadequado, é clichê, ultrapassado".

Se você é isso, não pode ser aquilo, se pensa assim, não é boa gente... Por aí, vai...

Tanto rótulo, tanta posição que precisa ser tomada... Tanta camisa que precisa ser vestida e tanta bandeira hasteada... Não posso ser só EU?! E você, VOCÊ?!

Hoje, não quero posicionamento de nada, não quero ser nada nem ninguém...

Só por hoje, não quero teorias, não quero dietas da moda, não quero opiniões político-econômicas, dicas de beleza, não quero saber da vida de fulano, não quero provar novas emoções... simplesmente, não quero...

Desculpe o transtorno, mas só por hoje, não quero falar de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário