domingo, 4 de setembro de 2016

Gratidão...

É, amiga...
Hoje foi um dia difícil,  ne.. difícil pra mim.. difícil pra você...
A gente pensa o que não quer... fala o que não deve... ouve tudo exatamente oposto ao que a gente precisa...
Hoje, a gente sorriu, se abraçou, gritou e comemorou... a gente acertou e também erro... quem não?
Mas a gente também precisou chorar, desabafar...
É... porque o emocional também fraqueja, ne? As vezes, mais que o corpo...
E sabe? É quando as lágrimas caem, quando se misturam desespero do coração com a necessidade de transbordar que, finalmente, vem um alívio...
Porque tudo isso pesa! Pesa mais que o thruster, amiga! Isso dói... mais que a mão rasgada...
É quando as lágrimas caem  que a gente quer AQUELE abraço, AQUELE ombro... que, muitas vezes, não tá lá, ne? Muitas vezes,  porque não pode..  outras, porque nem sabe que é tão necessário, tão querido...
Mas é também quando as lágrimas caem que entendemos o valor daquele outro abraço, daquele outro ombro... que estão ali, pra gente!
E isso fica! Isso marca (mais que a caixa na canela)!
Isso torna aquele momento único, faz a gente entender nossa humanidade, nossos limites.. mas também nossa força!
Isso nos faz especial pra alguém...
É, amiga... Hoje, foi o SEU abraço, o SEU ombro que estavam lá... e isso te tornou ainda mais especial... pra mim!
Agradecer sempre! Retribuir, quem sabe... não sei se é possível! Se viverei pra tanto... mas conte comigo, amiga! Conte com meu abraço e meu ombro... Conte com o que precisar! Porque eu conto com você!

#amizade #Gratidão
#topnobox #mulheresqueescrevem #brvgames

Acidezamai.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário